Relógio

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Produção textual

Montage créé avec bloggif A maquete que construi trata-se de uma fazenda onde eu adoro passear. Neste local mora a minha irmã e meu cunhado. Lá eu ando a cavalo, dirijo trator e piloto a moto do meu cunhado. Quando estou nesta fazenda costumo acordar bem cedinho e ir para o mangueiro tirar leite. Depois de tirar o leite é o momento de tocar a tropa e arrear os cavalos. Depois a gente para pra tomar o café da manhã. Após de tomarmos o café da manhã eu e meu cunhado vamos para o campo olhar o gado. Depois a gente volta para casa onde matamos a sede com um gostoso tererê antes do almoço. Tomo um banho para refrescar, almoço e em seguida descanso um pouco. Depois do descanso do almoço voltamos para o campo para apartar as vacas pra podermos tirar o leite no outro dia. Pegamos então o trator e iniciamos o trabalho de colocar sal para o gado. Se tiver algum colchete quebrado a gente conserta. Atardezinha prendemos os carneiros e tratamos dos porcos. Já no final da tarde é o momento do descanso, onde aproveitamos para contar piadas e darmos boas risadas. Sidnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário